Ganhando dinheiro com seu site

Você se aplicou, estudou e criou o seu site, mas e agora?
Agora vem o que mais interessa: ganhar dinheiro!

Hoje vou falar sobre como ganhar dinheiro com os emails dos visitantes do seu site.

Mas não é gerando SPAM não! Aliás, SPAM não tá com nada!

O negócio aqui é um método legal e livre de SPAM, e além disso, bem simples, para ganhar dinheiro com email marketing.

Existe no Brasil e em alguns países como Espanha, México, Portugal, etc,  uma empresa de email marketing chamada Canalmail.

A Canalmail oferece o sistema mais simples para um webmaster começar a rentabilizar os emails que passam pelo seu site. Cada email que um webmaster envia para o sistema, fica associado à sua conta para sempre. A Canalmail não lhe paga nada por esse email, mas sempre que o usar numa campanha, o webmaster recebe a sua parte.

Isto quer dizer que: daqui a 5 anos você ainda pode receber dinheiro com os emails que enviar hoje para a base de dados!

O valor que você vai receber, depende sempre das campanhas que a Canalmail consegue enviar em cada mês, e há meses meses em que o seus e-mails serão usados por serem o público da campanha, e há meses que não…

Para começar a parceria com a Canalmail, basta colocar os códigos de parceria que eles mesmos enviam, depois, quem tem que procurar anunciantes, gerir a base de dados, fazer os envios e dividir o dinheiro é a Canalmail. Você só vai precisar pensar onde gastar. E a melhor parte é: mesmo que decida vender todos os sites e nunca mais entrar um mail novo, a base de dados vai continuar a render enquanto a Canalmail existir.

Agora: como gerar essa base de dados para começar a receber o dinheiro?

Formulários de registo

Em muitos dos nossos sites já existe um formulário de registo para os novos membros. Ao juntar alguns campos extra a esse formulário, conseguimos que os visitantes se inscrevam no nosso site e nos serviços Canalmail ao mesmo tempo, quase sem notar a diferença. Esta é a maneira mais rápida de fazer crescer a nossa lista de mails. Só precisam de um site onde o registo seja essencial. Deste modo os visitantes registram-se em algo que lhes interessa e ao mesmo tempo em algo que interessa ao webmaster. Este método é utilizado em muitos fóruns nacionais, mas sejam criativos e originais, há outros tipos de sites que podem pedir aos visitantes para se registarem em troca de acesso a conteúdos exclusivos.

Anúncios

Sobre debborafernandess
Débora Fernandes atua com desenvolvimento web desde 2008, desenvolvendo sistemas em PHP, JS, JQUERY e criação de sites e blog's nos CMS's Joomla e Wordpress.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: